Um amor assim, eu sei que é pra sempre....

Amar você foi meu maior e mas belo sonho, pena que tivemos que nos separa por motivos fúteis que me fizeram percebe que muito mas que amor o medo fazia parte da nossa relação, abrir mão de você para que possa viver sua vida, abrir mão do que eu sinto por você pra que sejamos capazes de entender que por mas difícil que seja a caminhada quem ama ta sempre do lado um do outro, eu sei o que sentimos um pelo outro, sei o que eu passo pensando em você, as vezes me coloco a chora por pensar como é um amor desse jeito que não cabe dentro do peito, quem sabe eu passo a vida inteira tentando entender o porque de certas pessoas não ter coragem de mostra o que sente.

Eu já não posso mas ver você como antes isso vêm me matando aos poucos, olho pra você é vejo que não somos mas como antes, que fizemos tantos planos que terminaram em nada. O que sobrou de nós dois talvez seja um amor que vamos levar pra sempre em nossos corações, um amor sem limite, você parecer cada vez mas longe de mim, já não durmo mas como antes pensando em você, sei que resolvemos fazer caminhos diferentes, não tenho certeza que um dia vamos nos reencontra e vamos fazer tudo diferente, como eu posso deixar de ter amar se eu sequer não paro de pensar em nós dois juntos.

Estou me convencendo aos poucos que não somos feitos um pra outro, mundos diferentes e sonhos distantes, eu acredito nesse amor e juntos podemos vencer as diferenças, agora me sinto com um aperto no peito com muito medo que eu não consiga viver sem você, o tempo vai passar e eu vou caminhando sozinho como sempre caminhei, não é simples dizer adeus e ir embora, eu já tentei muitas vezes te arrancar do meu coração, vou embora com certeza que fiz o possível que qualquer garoto que ama de verdade faria pra pessoa amada, tenho certeza que esse amor vai conforta o meu coração, e tudo vai acabar bem, e meu sorriso vai ser como antes, quero que seja feliz e saiba que eu vou estar sempre ao seu lado mesmo que nunca mas toque você, meu futuro ta incerto e minha única certeza era o amor que eu sentia por você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/03/2011
Código do texto: T2845119
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.