PARA SEMPRE VOU TE AMAR

PARA SEMPRE VOU TE AMAR São paulo,13 de março de 2011.

Ainda é nitida em minha mente,sua voz serena me dizendo adeus,está ecoando dentro da minha alma,ainda é visível o seu caminhar indo embora,posso ver até de olhos fechados,ainda sinto o calor do último abraço,como se você ainda estivesse aqui,seu beijo ainda está em minha boca,posso sentir o maravilhoso sabor de seus lábios,seu cheiro ainda está em meu corpo como uma tatuagem que nunca mais sairá.

Meu amor não deixa eu me desfazer dessas lembranças,choro por horas seguidas e mesmo que eu lute para não pensar,a cada segundo relembro da gente juntos e nos amando,tudo é muito complexo e talvez eu passe o resto da minha vida tentando entender o porque do final,mas mesmo que esse dia chegue,nunca aceitarei a sua partida,que mais poderia fazer para tê-la para sempre?Nunca saberei,sempre te falei que o mais importante é que fosse feliz e hoje vejo que sua felicidade está mais próxima longe de mim,portanto,abrir mão de você e não te procurar,é o mínimo que posso fazer para que se encontre e sejás completamente feliz.

Queria que tudo permanecesse como estava entre nós,mas é só a minha vontade,não o plano de Deus para mim,estar contigo foi a maior benção em minha vida,contigo eu pude ser eu mesmo e melhorei quem eu sou,foi graças a Deus que pude encontrar você,um anjo de luz tão brilhante que me ofuscava a vista,de uma pureza tão intensa que me tornava criança em seu abraço,já não posso mais te ouvir,já não posso mais te encontrar e tudo isso está me matando um pouco a cada segundo,o que sobrou de nós está apenas em minha mente,alma e coração,nada que eu possa tocar,um amor que se tranformou em singular,sou apenas eu,o nós já não mais consigo ver.

Aprendi que o pranto deve durar uma noite apenas,mas é impossível não chorar diante da tua ausência,se for por Deus,sei que vai voltar pra mim,caso contrário,Ele com certeza irá consolar meu coração e um dia superarei,hoje vejo o quanto sou pequeno diante da vida,por mais que eu grite o que sinto,ninguém pode me ouvir,me tornei invisível,meu peito não se cansa de ti,será que ainda resta a esperança de um dia te ver voltar?Só por Deus mesmo,só sei que a vida se tornou tão difícil sem você e viver se tornou fútil,prciso me reerguer e voltar a sorrir,um dia talvez,mas uma coisa é mais do que certa,terás sempre a minha porta aberta e a certeza de que para sempre vou te amar...

GRISANUNES

grisanunes
Enviado por grisanunes em 13/03/2011
Código do texto: T2844910
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.