Porque o amor e o ódio caminham juntos ?

A quem diga que o amor foi feito para fracos, mas eu acredito que o amor foi feito para fortes, o amor é um mistério, cheio de encantos aonde não sabemos o motivo desse sentimento ter acontecido, não precisamos de palavras bonitas nem de cartas românticas apenas o nosso olhar o brilho contido nele diz tudo, o ódio caminha sempre junto com o amor, porque aonde têm ódio têm amor, porque negamos a nós mesmo o direito de dizer que não somos amados, odiamos aquilo que nos faz ter medo, odiamos sentir aquilo que sabemos que as vezes não vamos ser correspondidos, sempre haverá dois culpados na historia pois aonde têm ódio pode ter certeza que têm amor, porque o amor foi feito para acabar com qualquer obstáculo que aparecer em nossos caminhos, porque envolve sentimentos verdadeiros e um desejo incrível de amar as coisas que são mas difícil, escolhemos aquilo que pra muitos sejam impossível, será que somos apenas o medo da verdade, ou se escondemos dentro de uma casca fingindo ser realmente felizes.

Quis aprender muita coisa na vida mas o que eu não quis aprender foi porque odiamos aquilo que mas queremos amar, quem de nós nunca cruzou entre o amor e o ódio? E tão ruim viver de sonhos e acreditar em meras ilusões, somos feitos de carne e sofremos porque procuramos viver de um amor que talvez hoje não existe mas, sei que a vida é muito complicada, julgamos ser inteligentes mas na hora de fala de amor somos burros, porque nos entregamos e nos apaixonamos facialmente, com a certeza que tudo vai dar certo, aprendi o que é amar através do sofrimento de amar alguém que não me ama, têm certos momentos que nem eu me entendo as vezes, é como se não soubesse lidar com meu coração, odiamos as pessoas por elas não sabe o que é amor e ninguém pode dar aquilo que não se têm, o ódio faz de nós pessoas fracas porém pessoas que são capazes de odiar aquilo que mas ama, todo ser humano que tem amor no coração deve dividir com quem precisa, talvez aquele que mas precisa do seu amor, é aquele que você mas têm medo de mostra o que sente, que é amar intensamente é usufruir da intensidade de um coração puro e sincero, quando você sabe lidar com o ódio é porque descobristes o verdadeiro significado do amor, não deixe nada de mal contaminar seu coração porque ele foi feita pra amar...

JOEDSON MARTINS......APENAS UM SIMPLES POETA

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/03/2011
Código do texto: T2843457
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.