Sei que não me ama....( uma carta ao passado)

Às vezes eu choro com medo de esta enganado, que tudo o que eu vivi com você foi sincero e real, e você tava comigo porque me amava, que eu era amado e desejado por você, mas com o tempo fui percebendo que você não me ama e sem amor nada pode se concreto, nada pode dar certo, por te achar um cara incrível, lindo, achei que agente pudesse dar certo, pergunto a Deus porque fui gosta tanto de você assim? Acho que você não suportava a idéia de ta amando um garoto, o medo fez você me dizer coisas que eu não precisar ouvir, você me culpando de coisas que eu jamais fiz, sou mesmo um idiota por pensar que um dia você me disse que eu era a melhor parte da sua vida, se você sentisse o mesmo carinho que eu sinto por você talvez as coisas fosse diferente, talvez eu não me afastasse de você por medo do futuro, como eu vou deixar de te amar de uma hora pra outra, sei que ta muito recente, mas tenho que ser forte, to tentando reconstruir a minha vida ao lado de alguém que ta me fazendo muito bem, se você achar que o fato de você arrumar uma namorada te faz mas homem do que os outros, esta enganada porque esta atitude só me faz percebe o quanto você é criança que precisar fazer o que os outros querem não o que você quer, só isso que eu queria sabe tudo o que você disse, todo carinho que dizia sentir por mim era mentira ? ou você é mesmo assim vive enganado corações apaixonados, acho que você ainda não sabe o que você quer da vida, hoje eu sei o que eu passei ao seu lado não passavam de cínicas simulações de amor, e eu gosto de coisas reais e sinceras, não quero te ofender com minhas palavras só quero que você lembra de quanto um idiota te amou muito, eu lamento por mim e por você pois desse jeito você não vai chegar a lugar nenhum, avalie seu jeito de agir e pense se e mesmo digna de alguém que se julga mesmo esperto....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/03/2011
Código do texto: T2843157
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.