É inevitável para de pensar em você....

Não me importa aonde você esta agora, é inevitável para de pensa em você no seu jeito, no seu cheiro, no gosto do seu beijo, fico pensando em você 24 horas por dia, você é dono dos meus pensamentos, você agora vive nos meus sonhos, será que á amor entrando novamente na minha vida, to mostrando pra você o melhor de mim, to mostrando pra você o quanto to feliz ao seu lado, quanto você ta sendo importante pra mim, contigo passei acreditar mas que existe a possibilidades de um recomeço, você apareceu na minha vida quando eu tava me sentindo destruído por dentro sem força pra me ergue, e você me ajudou muito.

Você é a razão que ta faltando pra minha vida, você ta iluminando meus dias, seus carinhos são muito especial, além de sermos namorados somos amigos, isso é a melhor coisa em uma relação a amizade, sei aonde te encontra nem preciso te procura, sei que você já ta dentro do meu coração, não sei se estou perto ou longe demais só sei que cada dia você me conquista mas e mas, eu desejo estar sempre ao teu lado independente da situação e quero fazer parte da sua vida hoje e sempre, tenho medo de que um dia ter que fica longe de você, ai como foi explicar isso pro meu coração? Dizer que mas uma vez fui iludido novamente, não vou deixar que acabe tão fácil assim, só sei que não fiz nada pra esse amor nascer, e vou fazer de tudo pra não acabar, só sei que estar ao seu lado hoje é tudo pra mim,e pensa em você é o mesmo que pensa meu futuro pois sei que o meu futuro é do seu lado, quero ser feliz da minha maneira e acreditar que tudo o que eu to vivendo é real, quero me perde nos meus sonhos com você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/03/2011
Código do texto: T2842028
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.