RESPOSTA À CARTA AO MEU AMOR PERDIDO [Pedindo uma Segunda Chance]
Você não faz idéia... na verdade, você pode até não acreditar, mas muitas vezes desejei ouvi tudo isso de ti. Por inúmeras vezes eu peguei o telefone e digitei teu número, porém, nunca tinha coragem de apertar a tecla "send"... foi muito difícil pra mim, você não imagina o quanto!
Chorei muitas vezes no colo de minha melhor amiga, dizendo sempre que eu mesma havia estragado tudo, conservando, naquela época, dúvidas idiotas, pondo em jogo minha própria felicidade, que sempre foi ao teu lado, e assim, sem ter se dado conta, havia afastado da minha vida a única pessoa que eu acreditei que verdadeiramente me amou, e que eu também amei, agora eu sei!
Mas agora, você de repente... você de repente me fala tudo isso... sabe tive muitas dúvidas a respeito do nosso relacionamento, entretando depois que você se foi e que tive certeza que nunca mais iria tê-lo de volta, que nunca mais ouviria ao menos uma palavra sua dirigida a mim, sabe... meu mundo caiu, e eu fiquei com um coração partido.
Mas não vou mais ficar falando sobre isso.
Minha resposta é SIM, ela é a mais sincera que consigo tirar de dentro de mim.
Eu te amo, meu amor!