Carta a donzela encantadora

Minha cara donzela ,venho por meio desta carta expressar um pouco o que sinto por ti. Não sei se isto é a forma mais conveniente de dizer-lhe sobre meus sentimentos, mas creio ser a melhor formar para preservar nossa integridade. Caso não goste do que irei escrever, as chamas podem resolver facilmente o destino desta carta.

A muitos anos quero dizer-lhe o que realmente sinto. Sei que não sou seu príncipe encantado, ou tão pouco tenho olhos perolados em cores vividas como seus demais admiradores. Não passo de um reles cavaleiro comparado aos outros. Um plebeu infiltrado em meio a nobreza.

Mas sei também que meus valores são tão dignos quanto dos demais

Posso não te prometer riquezas, pelos menos, não materiais. Asseguro-te muito carinho e atenção. Mandarei flores em ocasiões especiais, segurarei sua mão se sentir medo e te abraçarei se sentir-se solitária. Parece pouco e realmente é, mas ao meu lado sempre estará amparada e protegida independente da situação.

Mencionei que anos queria te dizer o que sinto. Sei que não faz tanto tempo, mas cada segundo, cada dia sem você, faz com que minha vida avance decadas. Anos estes que passam vagarosamente, sem alarde ou capricho algum da minha parte.

Pareço não me importar com nada, mas tudo não passa de um disfarce que mantenho para parecer forte sem ti. Por trás desse iceberg que cultivo há um coração em chamas, so esperando que você me de uma chance, para mostrar tudo que sinto por você.

De seu admirador mais encantado.