Tive sorte de encontra você....

Não tenho vergonha de mostra o que eu to sentindo por você, é algo muito especial, tive sorte de encontra alguém como você, simples é maravilhoso, os momentos com você tão sendo muito especial, você foi chegando devagar na minha vida e conquistando um espaço em meu coração, eu fundo eu acreditava que não poderia ser feliz novamente, mas aos poucos você foi mostrando como é bom ter alguém de verdade ao nossa lado, que compartilha momentos juntos, anda na beira da praia com você, dormi com você ir na feira com você, você me acordando com beijos e carinhos, nossa realmente Deus me presenteou com um dos melhores presentes.

Tive sorte de você entra na minha vida, é mostra que somos feitos para sabermos recomeça sempre, você é exatamente como eu pensava, estou pronto pra passar tudo o que vier ao seu lado, o carinho que você têm por mim me faz tão bem, to sendo muito sincero com você minha vida ta uma bagunça, eu sai de uma relação que me machucou muito, você ta conhecendo um joedson que têm medo do futuro, medo de se entregar novamente há uma relação e não dar certo, os primeiros passos agente já deu, espero que essa caminhada seja longa e especial, cheia de amor e encantos, deitar com você, ou melhor fazer amor com você é muito bom sentir o calor do seu corpo, e sabe que você ta comigo porque gosta de mim de verdade, você plantou em meu coração a semente do amor, é com o tempo essa semente cresce e criar raízes profundas, as vezes imagino que estou voando pra céu e quando estiver no teu colo o mundo parece que é todo meu e seu, e se um dia tiver que voltar a ser amizade, que assim seja o que não pode acontecer jamais e que eu e você nos separamos porque eu tive sorte de encontra você na minha vida.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/03/2011
Código do texto: T2839850
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.