VEM ME FAZER FELIZ
Inúmeras noites sem dormir, muitas lágrimas derramei por ela. Já não sei o que fazer para que essa tristeza tenha fim. Os pensamentos que invadem minha mente, sempre são perguntas. Todas querendo saber por que eu tenho que sofrer tanto. Queria tanto conhecer o verdadeiro amor e , quando ele veio pra mim eu sofro tanto assim. Confesso que as vezes chego a blasfemar. É quando pergunto a Deus por que eu? Sei que estou errado, Êle não é o culpado. Desejei tanto esse amor, sonhei tanto em ter esse amor mas, sofro tanto por ele. Não posso viver ele como sonhei, dividir minha felicidade, desabafar minhas desventuras, sorrir com a pessoa amada, criar uma familia com a mulher que amo. Nessas horas chego a conclusão que, se era pra sofrer tanto, prefiria continuar sem conhecer o amor. Outra blasfêmia. É inevitável, quem sofre como eu por causa do amor, certamente sabe do que estou falando. Mas, o meu amor é valente e luta com todas as forças. Muitas pessoas me criticam pelo meu jeito de amar. Me chamam de tolo, pois , eu demonstro plenamente o meu sentimento. Será que eu deveria ser frio, calculista? Isso seria AMAR de verdade? Não tenho vergonha de demonstrar o meu amor! Mas tenho muito medo que ele não resista a tamanho sofrimento. É muito forte o que sinto, já procurei entender mas, não consigo. Só sei que amo com todas as minhas forças. Eu só quero ser feliz, e sei quem pode me fazer realizar meus sonhos de amor. A dor confronta com o sentimento a cada minuto de minha vida e dói essa luta interna, dói muito. Sigo amando, sonhando com a possibilidade de ser feliz ao lado da mulher que amo. Uma mulher maravilhosa, muito especial, palavras não podem dar noção do quanto ele é importante na minha vida. O amor segue, infelizmente a dor segue também. E eu vou continuar pedindo a Deus, que traga ela de volta pra que juntos possamos ser felizes.