Exatamente Como Você É

Sentados na escada do prédio onde moro estamos. Conversando sobre algo que sinceramente não tenho a menor ideia do que seja... Afinal, o seus olhos... Esses olhos hoje estão diferentes. Estão mais fortes, intensos. Estão me desconcentrando do mundo real.

Lembro da primeira vez que falei sobre teus olhos. " Teus olhos brilham como as lindas estrelas do céu esta noite. " Foi engraçado e você disse que fora a primeira vez que te falaram isso. Mas hoje vejo que nem as estrelas parecem ter o mesmo brilho que o teu olhar. É insuperável. E quando você demora a cortar o cabelo? Eu amo demais. Aquela franja jogada no seu rosto, a forma gostosa como posso puxa-lo e fazer gracinha. Seu cabelo é lindo demais e cheroso o suficiente para impedir minha respiração. Independente do que eu faça, o coloque de lado, deixe-o completamente bagunçado parecendo cabelo de doido ou arrumadinho feito mauricinho. Você expressa todos teus desejos de formas variadas. Bravo por estar parecendo um menino comportado, com desdém se falo que esta lindo mesmo que o cabelo esteja bagunçado. Mas é tão perfeito meu amor.

Você é tão lindo. Todos os dias eu digo isso a você. Sim, eu digo a verdade. Conheço o teu olhar quando eu te elogio. Sei o que vai fazer. A mesma careta de sempre querendo dizer que não acredita no que digo. Fico desapontada em saber... Tão triste em saber que você não vê o que eu vejo. Não acredita na minha sinceridade. Mas sempre que você me pergunta se o teu cabelo esta bonito sempre direi...

O seu rosto é luz para meus dias. Não há nada melhor do que te ver surgir dentre os corredores as quatro horas da tarde. Não mudaria nada em você, nem um fio de cabelo ou um traço do seu perfeito rosto. Pois você é incrível exatamente como você é. E quando você sorri, este sorriso deslumbrante. Todos ficam te olhando e pensando exatamente o que eu penso " Será que ele é real? " Perfeito demais para estar ali, sorrindo como um príncipe. Acredite, amor, você é incrivelmente único. Sendo exatamente como você é.

Não posso esquecer de falar sobre teus lábios. Esses lábios... Os beijaria a todo momento, o dia todo se assim me fosse permitido. Sua risada, tão discreta e maravilhosa de se escutar. Você não gosta muito, na verdade sempre se defende alegando não se importar sobre o que os outros acham, mas no fundo se importa um pouco. A mim não importa nada, fico encantada com ela toda vez que você ri.

Você já sabe, nunca pedirei a ti que mude alguma coisa, apenas peço que fique do jeito que está. Não mova um centímetro da sua perfeição. E pare de se preocupar em perguntar se você esta bem visualmente ou se o teu cabelo esta no lugar, já sabe o que vou dizer, então...

NaFrancine
Enviado por NaFrancine em 09/03/2011
Código do texto: T2838075
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.