Carta para amiga

Uma História:

Quando conheci ela, ela era meio esquisita, ficava quieta e tava sempre com a mesma roupa eu folgava nela e tals, passa aula passa dia e agente começou a se falar tempos depois um apelido "dido", dai era folgação FIdido Fudido, ela era fã da pitty se o cara falasse alguma coisa da idola apanhava, dai eu xinguei ela falei um monte de coisa, e desde então me tornei irmão dela, claro que não é irmão de sangue, mas é irmãos de alma, nossa amizade vai alem do que muita pessoa nem consegue imaginar. Eu teu irmão chato sempre te dando xixi, vc a irmã loka sempre inventando moda que parece de outro mundo, mas é exatamento por sermos assim que nos damos tão bem é um equilibrio entendeu?

Te Amo Mariana Goulart, demais, você é uma das pessoa mais importantes da minha vida, Te Amo.

Amigos para sempre

Irmãos pela eternidade

Irmão de Corpo Mente e Alma

"Não sei até onde o amor pode chegar, mas sei, até onde eu posso chegar por amor."

Ass.: Diego D. Oliveira

Diego D Oliveira
Enviado por Diego D Oliveira em 09/03/2011
Código do texto: T2837759
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.