A Procura

Falar oi é uma coisa piegas. Perguntar como está, é muito simples e perguntar as novidades é abrangente demais. O certo é perguntar, posso me dar ao luxo de enviar este email?

Tentei procurar seu contato há um tempo, mas me senti uma besta não guardando nada de e-mails nos nossos bate papos gravados no pc.

Enfim... aqui estou em plena duvida se você ainda se lembra de mim... ou se vai me ignorar e deixar o vácuo de sentimentos fazer seu eco surdo e mudo.

Prefiro arriscar o silencio do que ficar sentindo saudade e a impotência covarde de não entrar em contato.

Não sei se converso com você por algum personagem ao qual não pergunto do seu álter ego, só sei que sinto saudade.

Alias, este é o motivo deste email, há 3 meses encontrei um bate papo nosso do ano de 2008 e meu coração apertou tanto para que eu o encontrasse.... sei que nada é por acaso, pois agora, sem querer, limpando minha caixa de e-mails eu encontrei nos meus “enviados” um email que enviamos um para o outro, e ali estava meu tesouro: seu endereço.

Reli vários e-mails que troquei com amigos, e em 3 deles eu citava você ao meu melhor amigo ( que hoje esta no Canada completando 3 anos sem eu abraça-lo) .

Percebi que muita gente que eu amo está longe ou sem um fio que me ligue ao seu contato. Percebi também que nunca mais conversei com uma pessoa de humor tão volátil como você.

Juro que tentei recordar por que paramos de nos falar e a resposta não vem na minha mente.

Dai me perguntei se eu fiz muita coisa errada, pois quem erra nunca lembra, né?

Bem... não vou divagar muito. Falei o que queria comunicar.

A saudade.

Fica aqui o convite para um retorno.

****************************************************

Para os amigos que querem saber o final desta historia... fica aqui a observação

O email foi enviado com toda força que minha alma poderia alcançar... mas retornou, em uma reação e uma explicação que me deixou triste: pois a conta de email que encontrei de anos atrás está cancelada.

Email enviado para k-kof99@hotmail.com

E alma ainda a espera de uma resposta de um amigo.