Boa noite!
O que sentiria se recebestes essa carta?
Oi, boa noite gostaria de me casar com você?
Pois é! Sua hora chegou e assim tem de ser, uma vez te fiz uma pergunta que ficou sem resposta, aparentemente né, aqui vamos conversar um pouco esta tocando nossa canção no radio e se temos uma canção já é um bom começo se a vida permite assim...
Porque contrariar, era para ser dia para falar de um pouco de alegria e sobriedade, uma vez que a noite inspira os desejos mais insanos do corpo e tinha de ser assim? Casamento seria a palavra que esta acima do sentimento aquela que oscila entre mente e pensamento ou quem sabe tormento teria que descobrir, uma vez que falando assim faz parecer fácil, falando dessa forma ate parece que sou feliz, gostaria de ouvir sua resposta para definir essa questão de felicidade, não que seja certo essa dramatização, mas é hora da mesma, vá vento alado, vá, mas vá calado buscar quem para mim é importante, vá buscar quem faz parte da minha vida e tem medo ou finge de saber, vá destino dar essa força precisa, não pediria se não fosse a hora é parece pertinente, vai longe buscar para mim meu enigma da saudade, no fundo minha doce vontade, traga de volta e não leve tem de ser assim para a questão suicídio não se fazer presente numa noite linda, e nunca permita que as palavras pareçam de um louco controlador, não é minha intenção e não posso, seria errado? Seria! Olhar para trás e ter medo da idade, ter medo de acabar sozinho de afogar-me na saudade de um primeiro amor insano, de um tempo atrás, acho que não, mas gostaria que você meu anjo me dissesse para ficar certo e fosse legal para que eu tivesse paz, não queres devolver a paz que me roubou com seu sorriso anos atrás? Se não quiseres tudo bem não questiono por ter medo do que ainda esta por vir e seria à hora de olhar para a lua numa noite de chuva e dizer que está na hora de refletir essa vida, de sentir o porquê de uma lagrima cair nos olhos de uma pessoa chorando por outra, seria errado dramatizar por que é tão errado ver uma lagrima correr e não poder pega-la no ar antes que essa caia e seja consumido no fundo do meu ser! Fazer somente um tempo de sorrisos, ate La vamos ficar assim deixando a vida andar, boa noite e me responda se possível...