Oi boa noite camarada!
Aqui se não for pedir demais preciso desabafar com você essa noite, estou bebendo e gostaria que você me acompanhasse em mais uma dose, uma dose de angustia que não consigo me livrar, aqui como sei de seu bom coração vou me aproveitar da sua boa vontade, amigo eu estou meio triste essa noite as coisas não estão como eram para estar e por acaso ou armação do destino a noite esta um pouco fria, mais fria do que a cerveja que bebo e talvez seja isso que faz meu coração acelerar e ao mesmo tempo pulsar a batidas ritmadas e constantes, não queria ser um peso ao seu ouvido e por muito pouco quase fui, aqui posso te pedir um favor de camarada, abrace-me uma vez mais como um dia meu irmão me abraçou e me deu maior força, ouça meu coração bater e quem sabe consigo chorar nos seus ombros a dor que aflige meu coração, claro que vai parecer uma cena meio gay mas amigo é para essas coisas não é?
Amigo porque esta tudo dando errado? Porque a vida tende a andar para trás? “Porque não posso simplesmente desaparecer sumir como se nada pudesse fazer sentido como se a vida fosse assim, porque não simplesmente ligar para você e dizer o quanto precisaria de você essa noite como se fosse possível e lógico essa noite esta um pouco pesada às vozes falam sozinhas palavras que não quero ouvir” vozes de um aluno meio louco de uma pessoa sem noção, a amigo se eu pudesse correr agora e chegar num lugar nosso, um lugar onde sonhar fosse diariamente e não maneira de passar o tempo de olhar para a frente e não tontear assim como estou aqui, saiba de mim como estou porque ser não sei se sou.
Amigo quantas vezes eu disse estar fraco e precisando de conselhos, no fundo de ajuda para fazer um dia um pouco melhor, apesar de quase tudo nessa vida ser uma grande brincadeira a vida é assim e fazemos dela essa coisa chamada rotina que quando atingida não sabemos onde ir e nem para qual lado correr, aqui como não sei de mim, procuro saber de coisas que me fação um pouco melhor se é para ser assim vamos deixar como esta. Grande abraço continua.