A amargura do meu ser
Reli uma poesia onde eu descrevia a magia do encanto ao conhecer uma pessoa especial, o amor maior.
Sentia-me na suprema felicidade, como se nada pudesse me atingir. Como se todo o mal ao meu redor fosse parte de um filme e que a qualquer momento eu poderia mudar o final.
Eu tinha medo de acordar e não estar mais vivendo este sonho único.
E este medo tornou-se realidade. A sensação que tenho é que todo o meu ser sangra. Sinto dores, de corpo e alma.
Minhas lágrimas lavam meu corpo e secam minha alma. A decepção está nas minhas entranhas é algo viceral.
O que fazer quando tudo o que mais acreditou, desaba diante de seus olhos.
Lembro como se fosse hoje. Foi amor a primeira vista. Eu o olhava calado, somente observando, tinha um pouco de timidez, me conquistou de imediato.
Foram dezoito meses de puro aprendizado, tudo o que eu não vivi em toda a minha vida.
Pensei que tinha encontrado a pessoa que teria vindo para fazer a diferença na minha existência.
Acreditei que quando o fogo da paixão amornasse e o amor consolidasse. Que quando o desejo físico já não fosse mais tão importante, eu teria o companheiro, o amigo, a minha alma gêmea para compartilhar todos os momentos de minha passagem terrena.
Exatamente, hoje, tudo desmoronou. E está sendo difícil aceitar que eu me enganei. Não tanto pelo amor não correspondido, mas pela
decepção de ter confiado, acreditado na pessoa como ser humano íntegro e abrir os olhos e se deparar com uma mentira.
Não sei como me recuperar, nem sei se será possível. Houve uma entrega de corpo e alma, uma dedicação única.
Tenho fé que vou superar, preciso acreditar nesta hipótese, mas não gostaria de perder a esperança no próximo.
Somente Deus sabe a dor que tenho dentro de mim, nem com todas as palavras do mundo eu conseguiria descreve-la.
"Não podemos mudar nossa história, mas podemos reescreve-la" , não me recordo de que é esta frase, mas preciso acreditar ser verdadeira.