SOFRO PELO AMOR.

COMO PODE UMA PESSOA SOFRER TANTO PELO AMOR. CONFESSO QUE TINHA UM DESEJO ENORME EM PODER UM DIA AMAR E SER AMADO VERDADEIRAMENTE. SONHAVA COMO SERIA BOM COMPARTILHAR A MINHA VIDA, MINHAS EXPERIÊNCIAS COM ALGUÉM ESPECIAL. SONHAR JUNTO, PLANEJAR JUNTO, ALCANÇAR OS OBJETIVOS JUNTOS. FORMAR UMA FAMILIA, LOGICAMENTE FELIZ, POIS SERIA COM BASE NO AMOR. EU IMAGINAVA SOMENTE ALEGRIA, SORRISOS, VITÓRIAS...TER E CRIAR OS FILHOS, FRUTOS DESSE AMOR ÚNICO. ENVELHECER CUIDANDO E SENDO CUIDADO POR MINHA COMPANHEIRA, MINHA AMIGA, MEU AMOR. DESEJEI MUITO, SONHEI MUITO, PEDI MUITO A DEUS QUE ME CONCEDESSE A GRAÇA DE AMAR.

O AMOR CHEGOU PRA MIM, DEUS OUVIU MINHAS PRECES. MAS, ONDE ESTÁ O MEU SORRISO, ONDE ESTÁ A MINHA ALEGRIA? O QUE ACONTECEU COM OS PLANOS? POR QUE O MUNDO QUE EU IDEALIZAVA, JULGAVA SER TÃO BONITO, TEM UM ASPECTO NEGRO NA MAIORIA DAS VEZES? ONDE ELA ESTÁ, POR QUE EU ESTOU CHORANDO AO INVÉS DE ESTAR SORRINDO? ENFIM, POR QUE TANTAS INTERROGAÇÕES? QUANDO EU IMAGINAVA UMA VIDA SÓ DE EXCLAMAÇÕES. SE EU SOUBESSE QUE SERIA ASSIM TÃO SOFRIDO, NÃO TERIA IDO EM BUSCA DO AMOR. AGRADEÇO A DEUS POR TER ME CONTEMPLADO COM O SENTIMENTO MAIS NOBRE. ÊLE FEZ A PARTE DÊLE, TENHO CERTEZA QUE NÓS NÃO ESTAMOS FAZENDO A NOSSA.

HOJE TENHO MUITO MEDO DESSE SENTIMENTO ACABAR, SER DERROTADO POR COISAS INSIGNIFICANTES. E ENTÃO, SOFRO AINDA MAIS AO PENSAR NISSO. EU QUERO VIVER O AMOR MAS, O AMOR COMO SEMPRE SONHEI. COM BASE NA CUMPLICIDADE, LEALDADE, NA AMIZADE...SERÁ ISSO POSSÍVEL? OU DEVO ACREDITAR QUE TUDO É UTOPIA. DEVO EU DESISTIR DE TUDO?

SÓ EM PENSAR NESSA POSSIBILIDADE, ME DÁ UM NÓ NA GARGANTA.

ME FALTAM AS PALAVRAS E EU CHORO. SÃO EM MOMENTOS COMO ESSE, QUE SERIA MARAVILHOSO SE ELA ESTIVESSE COMIGO.

NO ENTANTO, TENHO DIVIDIDO MINHA TRISTEZA E DOR, COM MEUS TRAVESSEIROS. SÃO ELES QUE ENXUGAM MINHAS LÁGRIMAS E ME PEDEM PARA ACREDITAR QUE REALMENTE VALE A PENA AMAR. ASSIM VOU SEGUINDO, AMANDO, SOZINHO E INFELIZ. E CERTO QUE UM DIA A FELICIDADE VAI RETORNAR.

Luciano Oliveira Jr
Enviado por Luciano Oliveira Jr em 07/03/2011
Código do texto: T2834040