TUDO PELO AMOR
Algumas vezes ouvi pessoas falando que fariam tudo ou qualquer coisa em nome do amor. Na verdade, acredito que quando alguém ouve algo parecido até acha legal mas, lá no fundo não acredita muito. Eu, particularmente não acreditava nesse tipo de afirmação. Vejam bem, não "acreditava". Agora acredito com todas as minhas forças. Como escrevi em algum dos meus textos aqui publicados, já disse "eu te amo" a muitas mulheres e ouvi dessas muitas a mesma coisa. Era tudo ilusão, hoje sei o que é o amor verdadeiro. Aquele que nos leva às alturas, que nos faz acreditar que somos inatingíveis. Amo verdadeiramente uma mulher muito especial, que, infelizmente não está mais ao meu lado. Ela simplesmente chegou, plantou e regou a sementinha do amor em minha vida e se foi. A sementinha brotou, se transformando no amor mais forte que existe no mundo. Eu choro pela sua ausência, eu sonho e desejo a sua presença, o que me restou foi o dom de sonhar como seria maravilhoso viver esse amor ao lado dessa pessoa. São inúmeras as noites em claro pensando nela, as preces para que Deus me traga de volta o motivo de tanto amor.
Não tenho vergonha nenhuma de falar aos quatro cantos que a amo.
Quero ela de volta pra mim!
E hoje falo com convicção aquilo que sempre achei não ser verdadeiro.
Faço tudo pelo amor!