Pensamentos...
Algumas pessoas simplesmente tem o que chamamos de DOM para escrever e expressar através de um conjunto de palavras seus sentimentos, desejo, sonhos, fantasias, enfim... Outras as usam pelo simples prazer de brincar com as palavras ou profissão...
É tão bom quando podemos dizer o que sentimos, pensamos e desejamos e alguém entender o que realmente você quer que entenda, talvez aquela pessoa que nunca viu na vida, mas faz de um simples ponto final um livro, um conto de fadas onde tudo é possível e nada é proibido...
Eu consegui descobrir, que posso desabafar e escrever o que sinto e ninguém fala viu eu te avisei, você esta certa ou você esta errada, vemos relatos, pensamentos, ou ate mesmo através de poesias, frases, crônicas, enfim que no fundo cada palavra expressa os sentimentos dessa pessoa, suas alegrias, tristezas, cada momento vivido não só por si, mais também por quem esta a sua volta...
Cada pessoa tem uma forma de expressar aquilo que deseja, na musica, na escrita, no esporte... são várias as formas porem cada um tem seu mérito, suas conquistas e seus valores... Aprendi a sempre levar a vida como se fosse uma poeta da vida, viver a vida como uma poesia, poder sonhar, desejar, almejar, claro tudo com seus limites, pois não adianta alguém planejar tudo sua vida e no dia a dia tudo o que planejou ser apenas letras e papeis deixados de lado.
Assim é com as pessoas a nossa volta, sempre devemos imaginá-las como um livro, porque ela esta dizendo isso ela é louca? A resposta é não, pois cada pessoa é como um tipo de livro, os livros tem vários formatos, capas, conteúdos assim é o ser humano, por isso levo sempre uma filosofia comigo, NUNCA JULGUE NINGUEM PELA APARENCIA PORQUE FULANO É MAIS BONITO QUE CICLANO, NAOOOO UM LIVRO AS VEZES PODE TER A CAPA MAIS FEIO DO MUNDO MAIS E O CONTEUDO JÁ PARO PRA DESCOBRIR, ENTAO, TALVEZ ESSE LIVRO SEJA O MAIS PERFEITO E EXPETACULAR DO MUNDO...
Pense nisso...
Bjus Suh