Pedaços de Mim

De autoria do Exmo Sr Jorge Bandeira:

Meus olhos se desviam, pois não querem mais te ver. Para meus ouvidos, sua voz já não é mais música. Minha boca não procura mais a sua, e o seu cheiro, que antes era a melhor das essências, agora me enjoa.

Meu coração já não bate tão forte como na primeira vez; até tenta, mas morre sufocado entre as lembranças de tudo o que você já me fez. Minha voz já não falha quando se dirige a você, e minhas mãos, tão frias, já não querem mais te tocar.

Meus pés seguem a trilha oposta de onde você já passou, pois não querem mais saber com quantos outros você já andou. Escuto você gritando o meu nome, mas a decisão já foi tomada e eu estou longe demais para voltar à estaca zero.

Minha mente nunca entendeu porque, mesmo depois de tudo o que fiz você não notou o quanto eu era importante para você. Mas é tarde e já não quero mais entender isso...

Não procure mais pelo meu olhar e nem tente ser ouvido, pois ninguém vai te dar tanta atenção como eu te dei. Não procure pelos meus beijos em outras pessoas, pois você jamais encontrará igual, assim como um coração, que nunca se igualará ao meu.

Se receber um abraço, não espere ser o meu timbre a soar no seu ouvido dizendo o quanto te ama, pois você irá se decepcionar. Não espere encontrar alguém que te ofereça companhia em qualquer lugar, que te siga aonde for.

Mas se, por acaso, encontrar alguém que faça por você tudo o que eu já fiz, esqueça-me! Esqueça de mim, mas não do que me fez sofrer...

Jorge Bandeira
Enviado por João Murillo em 05/03/2011
Reeditado em 23/07/2011
Código do texto: T2829395
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.