Falsos amores ou desilusão amorosa ?

Hoje me encontro novamente com a dúvida, porque gosta justamente da pessoa errada, será que existem pessoas certas pra pessoas certas? Ou será que nos enganamos a respeito de sentimentos desconhecidos por nós, é grande a dor que sentimos quando descobrimos que tudo aquilo que vivemos não significar nada pra a pessoa que se dizia gosta da gente, as vezes penso como seria não ter um coração frágil e sensível, esse talvez seja o nosso maior defeito acreditamos que estamos vivendo um conto de fadas, e sonhos não são reais, esperamos ser correspondidos da maneira que sonhamos tanto, sendo que no final saímos machucados, pisados feitos chão, lágrimas e mas lágrimas quando descobrimos que não somos feito de aço mas sim de carne e osso, pois a pior dor do mundo é a dor de um coração ferido por amor, um coração ferido por achamos que não somos capazes de ser amado por alguém, se existe uma cura para sara a dor de um coração partido por favor alguém me fala, tenho certeza que muitos sonham com essa cura até hoje, vivemos e não percebemos que somos deixados para trás como se fossemos objetos, ai passa a ser difícil em acreditar em alguém quando todos aqueles que esteve ao seu lado te desapontaram, dizem que o coração é um dos músculos mas fortes do corpo humano mas será que é mas sensível de todos, não é fácil a lidar com a sensação que passa na nossa cabeça que existem pessoas incapaz de amar alguém de verdade, o amor pode transforma pessoas comuns pra gente em pessoas especiais, temos que tomar cuidado antes de nós atendermos ao chamado do amor temos que certifica se é mesmo o chamado do amor para temos a certeza que não vamos sofrer depois, porque justificamos isso como conseqüência de nossos erros quando nos envolvemos com pessoas que não são exatamente como pensamos, quem não sofreu por amor ainda vai sofrer um dia, porque faz parte da vida do ser humano sofrer um dia, o valor do amor esta dentro do nossos corações o mistério do amor é descobrir quem é a metade certa para completarmos nossos corações, esse é o grande desafio do ser humano encontra a pessoa certa para ser feliz ....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/03/2011
Código do texto: T2828898
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.