Solidão

SOLIDÃO

HOJE ESTOU ME SENTINDO SÓ, MESMO ESTANDO RODEADA POR PESSOAS QUERIDAS, ACHO QUE TODOS NÓS PASSAMOS POR ISSO EM ALGUM MOMENTO DE NOSSAS VIDAS.

HOJE ESTOU ME SENTINDO ABANDONADA, SEM RUMO, E QUERENDO APENAS FICAR QUETINHA NO MEU CANTO, OUVINDO UMA MUSICA CALMA, MAS QUE POSSA AJUDAR A ME ENCONTRAR.ENCONTRAR O CAMINHO CERTO QUE DEVO SEGUIR, POIS NAO SEI MAIS PRA ONDE VOU.

FAÇO PLANOS NA VIDA, MAS ACHO QUE ISSO TÁ ERRADO, POIS MUITAS VEZES NÃO CONSEGUIMOS SEGUIR ADIANTE E, DESISTIMOS NO MEIO DO CAMINHO POR TANTOS MOTIVOS QUE AS VEZES NEM SABEMOS PORQUE DESISTIMOS.

ACHO QUE O MELHOR É DEIXAR ACONTECER, SEM FICAR FAZENDO PALNOS OU IMAGINANDO COMO SERÁ, ACHO QUE DEVE SER POR ISSO QUE FICO TÃO PERDIDA EM PENSAMENTOS QUE ESQUEÇO DA REALIDADE EM QUE ESTOU.

TALVEZ SEJA POR ISSO QUE ME SINTO TÃO SOZINHA.

QUERIA QUE NÃO FOSSE ASSIM, QUERIA PODER ME ENCONTRAR E DEIXAR DE ME SENTIR SOZINHA.

TALVEZ EU ESTEJA PERTO OU TALVEZ NÃO, NEM EU MESMA SEI. MAS SEI QUE ISSO VAI ACONTECER EM BREVE, SEI QUE VOU CONSEGUIR POIS É O QUE MAIS DESEJO NO MOMENTO.

AS VEZES ESSA SOLIDÃO FAZ BEM, POIS NOS AJUDA A OLHAR PRA DENTRO DE NÓS COM CALMA E AVALIAR ONDE ESTAMOS ERRADOS E O QUE TEMOS QUE MUDAR EM NOSSAS VIDAS PRA NOS TORNAMOS MELHORES.

NÃO É UMA COISA FACIL DE FAZER, MAS NECESSARIA E BOA PRA ALIVIAR O CORAÇÃO QUE MUITAS VEZES NÃO AGUENTA MAIS A TANTA PRESSÃO E DOR.

QUANDO CONSEGUIMOS ISSO, NOS SENTIMOS ALIVIADOS E MUITO MAIS LEVE DE CORPO E ALMA SÃ.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 04/03/2011
Código do texto: T2828019
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.