UMA HISTÓRIA DE AMOR!

A Vida às vezes nos reserva grandes surpresas, como costumam dizer “o mundo da muitas voltas”, e foi em uma dessas voltas em que parece que nada está ao nosso favor, que te conheci, coisa do destino, nos conhecemos em um lugar com tanta gente, poderíamos ter ficado com qualquer um, mais, não,nosso destino estava entrelaçado, dançamos, dançamos, dançamos e com apenas um olhar, aconteceu o tão esperado beijo, no meio da multidão, mais aquele momento parecia haver só eu e você.

Confesso que ainda cheguei a imaginar em não ligar pra você, porque pensei que tinha sido apenas mais uma das garotas que você já beijou em shows.

Pelo contrario, nos envolvemos cada vez mais e mais. Pela primeira vez me senti desejada, amada, protegida e não tive medo de me entregar perdidamente a essa louca paixão, que mais parece um vulcão em erupção.

No começo,confesso,era só atração, mais logo isso mudou você pode até não acreditar, até mesmo porque eu sou um pouco fechada pra falar de sentimentos, mais hoje eu não consigo mais parar de pensar em você, eu te amo e sei que sou amada.

Do teu lado me sinto feliz, e protegida,longe de ti a saudade e a dor da distância me consomem,torturam meu coração e nessas horas a minha certeza só aumenta. Por isso te digo com toda sinceridade, do fundo e de todo meu coração, eu AMO VOCÊ.

Por essas e por outras percebemos que ainda a esperança de amor eterno, e que nesse mundo onde a muitas brigas de casais por motivos nem sempre sérios, por coisas desnecessárias, ainda há casais que por um empurrão do destino se encontram e o que parece impossível torna-se possível.

Fica a Dica: Ame mais, viva sua vida, pois se Deus nos colocou nesse mundo de guerras é por que ele tem um propósito muito compensador pra todos. Viva sem ter medo de ser feliz! Ame e se deixe ser amado.

Alana Milhomem