Digo sim...
Como é bom quando escuto a sua voz, quando diz que me ama, me chama de amor, quando diz que adora escutar minha voz, quando imagino o seu sorriso. Meu amor não pare de me escrever mesmo que demore alguns dias, adoro ler suas cartas assim posso senti-lo mais perto de mim...
O que acho interessante não são os comentários e sim o que o amor pode fazer, não porque acho exagerado, mais sim porque um amor verdadeiro ultrapassa qualquer barreira, saiba que se precisasse eu lhe daria minha vida sem pensar duas vezes, um amor, não qualquer amor, aquele verdadeiro, único e eterno esse tipo de amor não tem limites, tudo é possível. Tem uma frase num filme que amo Um amor para recordar que o rapaz diz... O NOSSO AMOR É COMO VENTO, NÃO POSSO VÊ-LO MAIS POSSO SENTI-LO...
E se tem alguém de sorte aqui, esse alguém sou eu, afinal tola fui eu, pois sabia o que sentias por mim e eu por medo não soube e não tive coragem de dizer o que sentia naquele momento, deixei você ir embora, ao menos não insisti e persisti... Repito novamente quero que lembre sempre disso... Não importa se passara um dia, um mês ou ate menos anos como passou só quero que se lembre eu o amo, amo muito a cada dia mais...
Te digo SIM, quantas vezes forem preciso dizer...
Porem hoje me sinto triste duplamente...
Primeiro porque não posso dizer o quanto o amo desde a hora que vai se deitar ate a hora em que acorda...
Segundo porque agora que comecei a fazer faculdade, todas as vezes que tenho que ir pra onde fazíamos cursinho que o ponto é ali pra pegar o ônibus, relembro dos nossos momentos juntos e mais ainda quando me sento ali no banco do ultimo dia você indo embora...
Mas digo isso não para ficar triste, jamais... é para poder sempre ter o seu maravilhoso e lindo sorriso, suas doces palavras, suas cartas, sua alegria...
ps. talvez duvides do que disse mais tudo é verdadeiro e sincero de coracao...
Te amo
Bjus Suh