É como se existisse um amor querendo adormecer ..

Algumas vezes falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor mas podemos senti-lo dentro do nossos corações, sei que também talvez me ama, mas diante de tudo o que aconteceu vejo o nosso amor adormece, vejo todos os nossos planos sendo deixados para trás, tudo o que eu sei que ver a felicidade de quem você ama, é a gratidão eterna que eu posso ter, realmente seguimos caminhos diferente, conhecemos pessoas novas em nossas vidas, com a certeza que vamos conseguir apagar tudo aquilo que sentimos um pelo outro, e percebemos que tudo não passa de um mero engano, o amor que sentimos um pelo outro ele apenas adormecer as vezes esse amor adormecer pra sempre, ou as vezes ele acorda mas forte, talvez não seja o momento certo de dizer que tudo acabou, mas essa é a hora de dizer que tudo ta acabando aos poucos, que as estrelas que agente enxergava juntos ta desaparecendo aos poucos.

Isso não é uma carta de despedida quem sabe um até logo, porque agente já despediu muitas vezes, mas agora é diferente sinto que o amor que eu sinto por você ta adormecendo, eu já não olho pra você como antes, eu já não penso em você como antes, tudo ta mudando, to aprendendo a dar valor a quem sabe me dar valor, to descobrindo a felicidade que é ter alguém que se preocupa com você de verdade, sei o preço que tenho que pagar por amar alguém de mundo diferente do meu, quando Deus nos tira alguma coisa ele sabe o que faz, nos perdemos no meio do caminho, hoje sei da nossa capacidade de amar, foi muito bom ter você um dia na minha vida, guardo comigo as mas bela lembranças de um amor que não deu certo, pena que não suportamos o peso de um amor verdadeiro, eu queria que tudo fosse diferente mas não, tudo aconteceu da maneira mas dura possível, tudo o que eu apenas queria era ser feliz com o meu coração que te amava muito, meu coração ta machucado, se encontra em repouso, com muito medo que esse amor acorde novamente um dia....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 01/03/2011
Código do texto: T2822726
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.