Querido veneno

Como existem pessoas sinicas que falam de mais por nao ter nada a dizer,falam mais q a boca por nao ter nada para viver...

As pessoas as vezes sao tao baixas por nao terem um ideal proprio, um objetivo certo a se seguir. Venha comigo querido e prove do veneno, o veneno amargo que lhe oferecerei, simplesmente por tentar se intrometer onde nao se deve e onde você nao deveria ter se metido, afinal cada um cada um, não entre em casa de desconhecido, não queira viver o que não faz parte de ti.

Cada um q me aparece.

Ja sabia q vc era um nada, mas tinha esperança de que talvez conseguisse ser pelo menos digno de sua existencia.

Digno de palavras ditas, e por você sempre ditas sem verdade, smepre querendo se exautar.

Falar da vida alheia não cabe a nós, afinal temos a nossa própria e você ?

Quer viver o que nunca pode viver, o que não consegue ser é o que quer, ostentar, ambição, e avareza são o seu nome.

Cuidado querido, poderá cair por ai e nem se dará conta da pedra que tropeçou.

Bia Label
Enviado por Bia Label em 01/03/2011
Reeditado em 01/03/2011
Código do texto: T2821831
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.