É muito difícil ti ver na minha frente...

É horrível encontra com você e ver que já não posso mas tocar nos seu corpo e beijar a sua boca, ver você na minha frente e agir como se agente fosse apenas duas pessoas estranha, o meu desejo por você é tão grande que eu fico imaginando os momentos que eu acreditava que você era o grande amor da minha vida, tenho vontade de te abraça e sentir o calor do seu corpo junto ao meu, ta sendo difícil pra mim ti ver e não pode dizer pra você o quanto sinto saudades dos suas e quanto eu te amo, como hoje você pode ser uma estranho pra mim sendo que você fez parte do momentos mas felizes da minha vida, eu não posso acreditar que tudo isso acabo, que hoje te mos que sermos estranho u pra outro, tudo o que eu vivi com você não pode ser passado pra trás como se não existisse amor no meu coração, com você eu fui muito feliz um dia, fico triste quando encontro com você, e você finge que não nos conhecemos, apesar de todo sofrimento a chama do meu amor por você não se apagou, tudo o que eu quero é te abraça te beijar, conversa com você, olha pra você e ver você fazendo aquele bico que você fazia quando eu brigava com você, tantas coisas aconteceram na nossas vidas, parecer que aquele grande amor que nos unia agora é só meu, eu queria que você deixasse seu coração sentir que eu ainda to dentro dele enquanto há tempo de sermos felizes ainda, eu sei que você no fundo sabe o quando essa separação ta sendo difícil, eu ainda faço parte da sua vida e não vou sair do jeito que você quer, será que ainda sobrou algo do carinho que um dia você disse sentir por mim? Quando olho nos teus olhos parecer que o brilho dos seus olhos que me dizer algo muito importante, eu sei que o mundo dar muitas voltas cabe a nós sabermos espera a hora certa, seu corpo e o seu jeito ta da maneira que eu deixei desde do nosso ultimo encontro, parece que você as vezes ta fugindo de mim, ou melhor ta fugindo daquilo que eu sinto por você, ti ver se afastando de mim, e como se eu perdesse cada dia um pedaço do meu coração, muita vezes essa distancia que se coloca entre nós é pra vermos o quanto fazemos falta um pra outro, é muito difícil rever você e ver que não somos mas um só coração...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 28/02/2011
Código do texto: T2819261
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.