Eu preciso que você olhe para mim, e perceba que eu te amo...

Não há no mundo uma razão mas forte do que o meu amor por você, eu preciso que você olhe para mim e veja como eu to depois que você saiu da minha vida, os meus dias alegres ficaram tristes, como eu te amo eu queria repeti essa frase milhões de vezes pra você, eu necessito que olhe no fundo dos meus olhos e veja o que restou de mim, desde de quando te conheci minha vida mudou você passou a ser a melhor coisa na minha vida.

hoje eu sei que temos coragem de magoar quem amamos, pois no fundo sabemos que quando pedirmos perdão seremos perdoados porque quem ama perdoa sempre, eu queria que tudo pudesse ser como eu gostaria mas não, se hoje estamos separados é porque não suportei a sua maneira de dizer que ama, a distancia que estamos é apenas o estado físico mas nada se limita ao amor que eu sinto por você, sabe as vezes paro e penso o quantos bons momentos já vivemos juntos, mas de repente tudo se acaba como se nada tivesse existido entre eu e você, ta muito difícil pra mim continuar nesse clima, eu te amo como nunca amei ninguém na minha vida, agente deixou um simples desentendimento separa nós dois, uma simples diferença. Tudo o que eu mas queria era resgatar o carinho que um dia existiu entre eu e você, resgatar o amor que ta querendo adormecer, não é justo pra nossos corações sofremos tanto assim por amor, eu sei que o seu orgulho não permite que você assuma seus erros e assuma que você agiu errado comigo, eu sou louco por você é quero que você perceba que essa distancia só me faz te amar cada dia mas, eu sei que só tempo poderá dizer se um dia vamos nos reencontra , sim nós podemos fazer algo por nós dois, tudo depende de uma simples atitude sua, tudo o que eu quero é passa por cima desse egoísmo e por todos os obstáculos e pensamos mas em nós dois, vamos recomeça do zero, todos nós merecemos uma segunda chance, não consigo acreditar que depois de tanto tempo juntos nossa relação acabar assim, mesmo estando longe com certeza eu tenho você dentro do meu coração, eu preciso que você olhe pra mim e perceba que eu não vivo mas sem você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/02/2011
Reeditado em 28/02/2011
Código do texto: T2819164
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.