À você !!!
Como pode se esperar por alguém durante tanto tempo, mesmo depois de tantas brigas e discuções, encontros e desencontros.
Será que esse é o verdadeiro sentido de amar, ou será que isso é apenas um gastigo ou uma forma a mais da vida de provar que somos capazer de aprender a viver.
Ainda não sei responder, mas hoje tenho a liberdade de poder dizer EU AMO VOCÊ e sei que sou correspondida, mas há barreiras que nos impede de ficarmos juntos, ha segredos que devem ser desvendados.
Sei que muitas vezes passo dos limites mas já lhe disse que por você sou capaz de enfrentar esse mundão infinito basta voc^Çe me dar a mão e ir comigo.
Não pedi para gostar de vc e também não te culpo por isso e nem por não ter dado certo o nosso AMOR.
Mas o que posso fazer se TE AMO e ainda não arrumei uma maneira de te esquecer;
Gostaria que você estivesse ao meu lado sendo feliz e me fazendo felilz, hoje me sinto tão sozinha e vazia, minha vontade é estar ao seu lado, mesmo que seje apenas para te ver e conversr, pois só de estar com voc~e já nasce um sorriso em mim e uma felicidade que não tem fim, mas longe de você a saudade me consome, me corroe, sei que é errado esse sentimento, mas não pode ser pecado AMAR como eu TE AMO!
LEGIONARIA.