Desabafo

Eu amei uma pessoa nossa e tão bom quando estamos apaixonado, voçe começa a dar mas razão a sua vida,começa a ver tudo diferente,acha tudo uma maravilha,ahh como e bom se apaixonar tudo e um mar de rosas as coisas que voçe mais se irritava passa a ser coisas banais e cada dia mais o seu amor por essa pessoa vai crescendo,planos de papel e assim vai indo ate que tem uma hora que derrepente tudo isso acaba do nada eu sofri muito ou seja eu to sofrendo muito mas eu sou do tipo que sorri enquanto a minha alma ta partida mas sempre lutando com um sorriso no rosto mesmo depois de tudo o que aconteceu e muito dificil voçe ter o seu coração totalmente recuperado vai ficar uma cicatriz eu posso ter tudo o que o dinheiro pode compram mas eu queria apenas uma coisa um amor verdadeiro que me ame de verdade e que não me leve as alturas e depois me joga la de cima mesmo depois de tudo isso que eu falei eu continuo te amando por que voçe foi a unica pessoa que me mostrou o verdadeiro amor e por todo o tempo que passar nunca vou te esquecer.eu te amo tanto que tenho ate medo de ficar doente.

Dj collina
Enviado por Dj collina em 26/02/2011
Reeditado em 26/02/2011
Código do texto: T2817130
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.