Para o Doutor- resposta

Maria Aparecida,

Creio que seu filho Fábio lerá esta carta para você e sua família. Me encontro doente no momento e não sei se conseguirei chegar em Minas a tempo de ver minha filha querida. Eu espero que a senhora cuide da moça por mim. Eu não tive chance de ser o pai que ela merecia, mas agora estou sendo castigado. Acredito que Deus tem propósito para tudo na vida, então não vou me queixar da minha doença. Maria, faça o favor de cuidar da Bianca.O mais importante, diga que eu a amo, que a mãe dela pergunta todo dia pela filha. A gente aqui agradece pelos cuidados. Infelizmente nossa condição financeira não permite que eu deixe minha mulher ir pra Minas, mas já te digo que você foi a mãe que a Bia não teve por esses tempos. Nosso filhos eram muito jovens quando se casaram, e não culpo o Cássio pela traição... até porque sei que Gracinha sempre o quis. Por mais que me doa o coração, não posso estar com minha querida nesse momento, mas sei que ela está aqui comigo. Venho sonhando com ela há dias, e acredito que ela também sonha conosco. Maria, você e seu João não precisam de mim. Confio na sua sabedoria! Cuide da Bia e diga a ela para voltar aqui pra Goiás quando estiver recuperada. O amor de outras pessoas curará sua ferida! Diga que a espero, que preciso dela neste momento. Não a deixe sozinha, ela é moça forte mas não aguenta sofrer sozinha! Abraços fortes de quem está fraco neste momento. Fiquem com Deus!

Isadora S Bruzzi
Enviado por Isadora S Bruzzi em 26/02/2011
Código do texto: T2816834