Meu amor por você é o que me faz sobreviver..

Toda noite é teu nome que eu chamo quando meu coração se sente apertado, esse amor que eu sinto por você é um amor sem limites, um amor sincero que me faz viver a cada dia com a esperança que o amor verdadeiro ainda existe, mesmo que nós nunca mas nos encontraremos novamente, levo comigo a mas bela linda historia de amor que um dia eu já vivi, quando deito na minha cama passa um filme na minha cabeça, um filme que eu não sei o final, pra sentir um amor como esse sei que é necessário toda ternura do mundo para que o coração possa seguir a vida amando mesmo não estando mas juntos, os mas lindo sonhos eu só tive com você ao meu lado, ao momentos mas marcantes na minha vida foram aqueles que você e eu fizemos juras de amor, eu sei que tudo pode se transforma mas esse amor que eu sinto por você é que o que me faz eu acorda todos os dias com uma força pra seguir o meu caminho sem você, que amor é esse que além de me fazer sofrer é que me faz viver ? que amor é esse que me faz fazer coisas fora do normal ? que amor é esse que me faz sentir saudades toda vez que eu abro a janela do meu quarto e olho pra as estrelas ? acredito que meu coração existe apenas uma louca vontade de te amar cada dia ainda mas, eu queria quer você entendesse que é pra você que eu respiro que é pra você que meu coração bate todos os dias acelerado como se acreditasse que um dia você voltaria pra meus braços, pois só me sinto completo com seus carinhos e sua presença do meu lado, eu mesmo distante de você eu só vivo pensando em você, sei que você não é merecedor do meu amor, mas no coração da gente não conseguimos mandar, espero pelo dia que minhas lagrimas não caíram mas sobre o meu rosto triste ao me lembra que um dia eu amei alguém muito mas que a mim, pois quando se gosta de alguém de verdade tudo pode acontecer, lamento por você não me amar como eu te amo, hoje eu sei que essa historia FELIZES PARA SEMPRE HOJE EM DIA TALVEZ NÃO EXISTE MAS, o tempo ta passando quem sabe um dia eu esqueça desse amor proibido, tenho algo que me liga a você pra sempre, um amor sincero verdadeiro e puro que me faz ter força pra viver...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 26/02/2011
Código do texto: T2815864
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.