Ainda amo você

Dormí no sofá e com a televisão ligada, acordei de madrugada ouvindo aquela música...

Sabe aquela música? Aquela que você me disse que era uma das suas favoritas? Pois é, ela mesma, ela me acordou...

Eu por algumas horas estava dormindo e tentando esquecer sua ausência em minha vida e de que adiantou? Nada! Cring in the rain...Esta é a música,chorando na chuva... E eu chorando na madrugada,sem entender nada!

Eu não entendo seu jeito,eu não sei como você pode ser assim, eu relembro nossos momentos e cobro tanta coisa de mim...

Eu do fundo do meu coração só quero que esteja bem, porque pode acreditar,eu ainda amo você. E apesar de tudo que tem nos acontecido e de você pelo que vejo ter me esquecido,dificilmente deixo de pensar em você.

Eu apenas tento não pensar em você,porque ultimamente isso me faz sofrer...

E pensar que era o amor que trago aqui dentro de mim que me fazia acordar e cantar em poesia nosso amor sem fim,rsssssssssssss

Eu sei que por algum tempo recordações irão apertar meu coração,e que sempre que ouvir essa e algumas outras músicas eu irei chorar, sei também que por um lonngo tempo não conseguirei mais amar,mas um dia tenho fé que irei de você me curar!

Sei que chorarei na chuva,e chorarei nas madrugadas,chorarei quando ler cada poesia sua, enquanto minha alma pela sua ainda estiver apaixonada...

Amo você,bjs

Constelação Unica
Enviado por Constelação Unica em 26/02/2011
Código do texto: T2815842