Carta II

Talvez seja um pouco de atrevimento meu, mas preciso lhe falar. Ha tempos venho sentindo coisas, que estão a cada dia mais difíceis de serem disfarçadas.

É meio complicado falar assim, pois acho que a melhor forma de expressar o que venho sentindo, seria demonstrar pessoalmente, mas não sei se devo, e também, porque tenho medo que não compreenda, ou mesmo sendo capaz de compreender, não possa corresponder.

Sei que não está namorando. Como?? Calma, não ando revirando sua vida e a controlando, mas queria e precisava saber se eu teria uma chance.

Apesar de não estar comprometido, tenho receio de que esteja guardando seu coração para outra pessoa, e não queira abri-lo para mais ninguém.

Olha, apesar de pra mim, não ser o bastante, queria poder conhecê-lo melhor, assim veria o quanto eu o desejo, não como uma meta, mas como alguém suficientemente capaz de tapar o vazio que há em mim. Por isso, peço apenas uma chance e nada mais, pois não quero que me ame apenas lendo esta carta, quero apenas que não se julgue incapaz de me amar, sem antes me conhecer.

Silvana Rodrigues
Enviado por Silvana Rodrigues em 25/02/2011
Reeditado em 26/04/2014
Código do texto: T2814241
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.