Justificativa a uma amiga virtual!
Parabéns pela sua perseverança em querer ser minha amiga, após duas tentativas frustradas. Fico grato pois, somente após você persistir em ser minha amiga por duas vezes seguidas, é que fui ler o seu perfil pra saber quem realmente você era e cheguei à conclusão - após examinar sua vida e o depoimento de seus amigos e amigas em sua página - que você é uma pessoa equilibrada e confiável, enfim, uma pessoa bela, legal e amiga.
É interessante mencionar que, na primeira foto do perfil, quando você pediu para ser minha amiga, você estava dando um sorriso superficial e maroto; após, provavelmente em razão da negação de amizade, na segunda foto a raiva se apossou de você e você estava começando a ficar bela; agora, nessa sua foto atual, você juntou a energia do sorriso da primeira foto com a energia da raiva da segunda e ficou com um semblante de profunda alegria e tranquilidade, ficou com um sorriso leve e sereno, profundamente autêntico, passando uma imagem de equilibrio e satisfação.
Mas a rejeição de pedido de amigos e amigas não aconteceu somente com você. Ultimamente, tenho rejeitado o pedido de pessoas - tanto de homens como de mulheres - que gostariam de ser meus amigos e amigas no Orkut, isso pelo fato de eu estar morando atualmente numa região de zona rural da Grande Florianópolis, onde a modernidade ainda não chegou totalmente e, por isso, a internet funciona com grande lentidão, devagar, quase parando.
Você vai observar em minhas fotos, em um dos álbuns, que meus vizinhos são garças, bois, vacas, lagartos (esta foto ainda está para ser incluída), cobras etc.
Então, por essa razão não tenho conseguido responder a todos os recados deixados em minha página pelos meus amigos e amigas e acho isso muito chato, muito desconfortável, você não poder responder a todos os "scraps" que deixam em sua página por motivos que fogem do seu alcance. Também não dá para dar essa justificativa aos amigos pois ninguém gosta de justificativas. A você eu estou dando porque eu neguei pedido de amizade por duas vezes e somente diante da sua insistência é que cedi e agora dou essas devidas explicações porque acho justo contar à você sobre o que vem ocorrendo.
Por essa razão eu não tenho aceitado mais amigos ou amigas.
Mas você foi, até agora, a única que insistiu. Por isso, agora somos amigos e isso é muito bom. A amizade pura e sincera sempre é uma alegria espontânea, autêntica e, por isso, maravilhosa.
Mas ainda acho que a sua insistência deu-se pelo fato de você gostar muito de música (violão) e poesia, não é mesmo?