Bom dia meu bem...

Não vou enrolar e nem dissertar muito.Você é sempre muito direto e objetivo.
Preciso que me perdoe.Mil desculpas mesmo por tudo que fiz.Vê? Não entro em contato mais...Tentarei um NUNCA MAIS, apesar de não gostar muito dessa expressão!
Você não sabe, nem nunca vai saber o quanto representa para mim essa decisão!
Sou uma pessoinha esquisita e muitas vezes inconveniente, mas quando cismo com
alguma coisa...eu tento de tudo!Quase tudo...para não radicalizar!
Ok, sem mais delongas nem enrolação, como diria você, nesse jeito que às vezes beira a grosseria...é um adeus on line!
Convenhamos, aqui não gasto seu tempo e nem choro para que você tenha esse gostinho!
Olha:"Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi!"
Isso deu ibope, mas na realidade, estou disfarçando...
Quero muito mais da vida...Quero ser eu mesma a toda hora, sem ter medo de perder...
Quero poder contar com os amigos e com amores, assim como estou aqui, sempre que me procuram...
Às vezes meu discurso chega a ter uma religiosidade sincera, mas de verdade...
Eu esperava mais e você falhou!
Estou decepcionada com suas atitudes infantis!
Se me conheço bem, ainda vai durar um pouco essa coisa doendo aqui dentro, mas o tempo se encarrega de curar!

Se vai ler eu não sei...Sei que eu lerei todo dia que puder, que é para não voltar atrás!
Só para completar:Eu te amo de verdade, mas você foi horrível!
Não merece meu amor!

Está feito!Roa-se de raiva, me odeie...pense o que quiser!
Eu sobrevivo!


E aí veja meu bem:
LENINE