A carta de um AMOR IMPOSSÍVEL!

Hoje pensei em você, pensei verdadeiramente em você...

Vendo uma foto tua...fixei em teu olhar...lembrando da tua voz.

Senti uma vontade de um abraço apertado...um beijo.

Vontade de uma simples carícia sua...um afago...um cafuné...

O tempo vai passando e eu aqui pensando...

Me veio uma idéia de um pensamento de um pensamento distante...você sorrindo!!!

Meu coração aqui solitário, tão cansado...ferido...desejoso de você...

Mas não posso...a vida que escolhi nos afasta para sempre...

Já não basta a imensa distância em Km...ainda tem a distãncia que nossas escolhas nos provocam...você em seu mundo...e eu tentando sobreviver no meu...

Eu me refugio em meus pensamentos...sua ausência me corrói...sinto-me ferido devido a sua falta...mas nem ao menos sonhas ou possa imaginar o quanto te quero, mas eu não posso querer...

Mesmo se morássemos mais perto...se eu não estivesse levando a vida que estou...mesmo assim teria a questão que eu não faço o seu tipo de homem...observando alguns homens com que você se envolveu...eu não me vejo parecido com nenhum deles...

Então concluo que nunca me vistes com olhar de uma mulher para um

homem...mas sempre de amigo...irmão querido...

Tantas coisas eu não te falei...você não conhece ainda minha real história...minha longa trajetória...

Paixonites que eu tive, ilusões que eu persegui...

Quando descobri que te gostava mais que um carinho de amigo eu me desesperei, pois eu sabia que jamais seria correspondido por você...

Quantas chorei eu já chorei sofrendo e lamentando este AMOR impossível...

Pergunto a DEUS porque fui gostar tanto de você se eu não posso...se

não há a mínima possibilidade dessa relação brotar, germinar, crescer e dar frutos...nossos mundos são muito diferentes...

Mas no fundo eu sempre soube que não podemos nunca seguir adiante...dar outros passos...

As vezes fico meio afastado de ti...tentando achar possibilidades para te tirar de minha cabeça...e assim do coração...

Sinto-me sufocado por viver algo assim...Por não poder expressar...viver o que nasceu dentro de mim por você...

Mas ando descontente...vida vazia...não de DEUS, mas de um alguem para partilhar...

Para se doar comigo...

Mas muitas vezes já me deu vontade de me revelar...de lutar por você...

Te conquistar..Mas você sempre se portou como a pessoa certa na hora errada...

Eu sei que você não é feliz...sei que não sente-se amada como gostaria e merece...

Conheço as suas dores, seus silêncios, desenganos e frustrações...

te conheço melhor do que a maioria das pessoas que a cercam...

Mas hoje mais uma vez eu venho manifestar meu carinho verdadeiro e intenso por você...que possamos seguir nossos caminhos...eu me entregando as coisas de DEUS...

Você vivendo ao lado de alguém que te faça bem...que cuide de você...

Onde eu estiver estrarei pensando em ti...mas sentir o que sinto agora...não sei se haverá espaço em meu coração para algo assim...

Quando estiver lendo esta carta...desse meu amor impossível,

não esqueça jamais: Que você estará sempre em meu coração...

os melhores pensamentos por ti!