Meu coração ainda chama por seu nome...

Tenho medo que se repita o mesmo filme na minha vida, o tempo ta passando e meu coração ainda chama por seu nome, fico lembrando do seu jeito de olhar da sua maneira de ser, essa separação ainda dói muito toda vez que eu te vejo sinto uma pontada no peito como se algo tivesse ainda pra acontecer entre eu e você, sinto como se a nossa historia ainda não tivesse terminado, sei que já faz algum tempo, mas meu coração grita todas as noites pelo seu nome, presumo que seja por saudades daquele tempo que eu e você éramos um só coração, to acreditando que o tempo cura tudo, mas ta difícil tira você do meu coração e da minha vida, eu sei que recomeça e dar uma nova chance a si mesmo, mas recomeça a minha vida sem você não faz sentindo nenhum, de que adianta buscar o calor do seu corpo em outro corpos se eu me sinto aquecido só ao seu lado, sei que existe uma parte de mim que saiba que o nosso amor é proibido, mas têm uma parte de mim que não entende que somos de mundo completamente diferentes, o que eu quero fazer eu não faço devido o que eu sinto por você, eu sei que existe pessoas raras, tudo o que eu quero é te ver sorrir ti ver cresce, eu quero que este amor que eu sinto por você transforme em carinho, para que eu possa seguir a minha vida sem você, essa realidade é tão cruel que eu não sei como meu coração ta agüentando seguir te amando já que você não me ama, mas de que adianta a minha cabeça pensar de um jeito e meu coração de outro jeito, basta eu ti ver que tudo o que ta adormecido acorda, tenho ate medo de fica reencontrando com você, pois o amor é um sentimento completo e você o deixou pela metade, não acredito que um novo amor possa substituir o velho, não apague o antigo, apenas faz adormecer aquele amor que já existe, se pudesse resumi a minha vida em uma única frase resumiria no dia que eu aprendi ama...meu coração ainda chama por você e porque você se faz de surdo?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/02/2011
Reeditado em 23/02/2011
Código do texto: T2810729
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.