Um desconhecido que implora por ajuda

Quando se começa a encarar a tela de seu computador por uma hora sem nem ter vontade de mudar de posição é porque tem alguma coisa errada, queria escrever um poema que refletisse toda a minha dor e angústia, mas não consigo, me falta animo, esse próprio texto já está usando toda a minha força de vontade. Mas porque insisto em remoer esse assunto, tenho que dar ele por acabado e seguir em frente? Porque é tão difícil pra mim, enquanto vejo ela agindo como se nada tivesse acontecido? Estou tão desesperado? Vendo coisas, ou imaginando coisas que não existem nem nunca existiram? Porque tenho que chorar enquanto escrevo algo tão banal, tão comum? Pra que serve tanto exagero? Aonde isso vai me levar? Solidão é uma palavra muito forte, mas depressão não, toda essa história está me machucando demais, muito mais do que eu jamais imaginei. Preciso de uma luz, de carinho, de ajuda, preciso amar mais uma vez, antes que se torne impossível, antes que meras palavras escritas ao acaso não me reconfortem mais. Quero algo que me faça bem, que me dê segurança, e confiança para seguir em frente, quero amar, preciso amar, enquanto ainda tenho tempo. Enquanto minhas lagrimas ainda estão secas.

Rimoli
Enviado por Rimoli em 23/02/2011
Reeditado em 23/02/2011
Código do texto: T2810336
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.