EU QUERO É SER FELIZ !

Quero sentir a pressão da água, relaxante, quando com os pés toco o chão do lado mais fundo da piscina.

Conversar com os bichos na rua, brincar com aqueles que quiserem brincar. Fotografar cenas inusitadas com eles.

Continuar tendo o prazer de ajudar as pessoas com meus conhecimentos e hobbies, contar piada, despertar sorrisos. Compartilhar o que sei e aprender tudo o que puder com quem estiver disposto a ensinar.

Pedalar minha bicicleta, desbravar matagais, descobrir novas estradas, novos caminhos. Redescobri-los.

E ter meu dinheirinho, ter cinco mangos no fim-de-semana para um suco de laranja.

Escutar música, fazer música, dividir música, respirar música, exalar música!

Viver o agradável momento e a leveza do sabor de uma fatia de kiwi. Sentir o gostoso beijo da minha namorada.

Usar bermuda e chinelo o dia inteiro, quando puder. Trajar roupas leves e claras do acordar ao dormir!

Mostrar para todo mundo os meus rascunhos embananados e escritos razoavelmente organizados.

Tomar chuva sem medo e sem culpa. Fechar os olhos, sentir a água enquanto o céu descarrega suas lágrimas de vida em meu corpo.

Escutar a música do dia, que os pássaros trazem a cada manhã. Não importa se feita por um coro de maritacas e pardais ou executada por um bem-te-vi fazendo "apresentação solo".

Assistir o Didi Mocó e o Chaves repetidas vezes, e mesmo assim dar risada.

Admirar as vistosas cores de uma bromélia ou o relevo das asas de uma borboleta. Sentir o perfume da dama da noite e do eucalipto.

Bagunçar com uma criança, escutá-la, ensinar a ela um novo jogo. Cantar com ela. Aprender com ela.

Quero tudo isso que a vida nos oferece de graça, ou quase de graça! Viver cada minuto como se fosse uma hora. Viver os primeiros dez segundos do dia como se fossem os últimos.

Dormir, dormir, dormir e acordar contente por ter um novo dia para aproveitar tudo novamente.

Eu quero é ser feliz!