Aconteceu, Felipe
Felipe,
Eu confiei em você, por que diabos você fez o que fez? Por que me atraiu para dormir ao seu lado para fazer o que fez? Nós éramos crianças. Mal tínhamos onze anos. Por quê?
Agora sinto como se não pudesse confiar em nenhum amigo. Vejo abuso sexual em cada toque, mesmo quando meu irmão mais novo brinca com nosso caçula. Não posso nem ao menos me forçar a ver que é apenas brincadeira de criança, já que o que você fez poderia ser confundido com curiosidade infantil. Me pergunto se é isso que foi. Foi a sua curiosidade sobre o que sentiria? Foi isso?
Porque se foi, não consigo entender de verdade. Você foi o mais próximo que eu tinha de um amigo, um irmão, uma paixonite infantil. Porque, é, eu tinha uma quedinha por você, Felipe. Eu poderia dizer que você foi meu 'primeiro amor' se fosse ser completamente sincera comigo mesma. Mas agora isso soa idiota, porque você abusou da minha confiança fazendo o que fez quando, P*T* M*RD*, nós éramos apenas CRIANÇAS (Você nunca me viu xingar, não é, Fe.ipe? Eu não acho que tenha visto).
Você foi maldoso. Esperou que eu dormisse para fazer aquilo. Se fosse só a sua curiosidade infantil teria feito enquanto estávamos ambos acordados, teria pedido, teria... Eu realmente não sei. Não consigo fazer um ajuste de contas comigo mesma para entender isso, mesmo após todos esses anos. Já se passaram dez anos e ainda sinto como se fosse ontem, mesmo apesar de todo o tempo que me negligenciei.
Você destruiu a minha confiança, Felipe.
Hoje é dia 4 de Novembro de 2009 e ainda não consigo confiar em ninguém inteiramente. Todas as vezes que meu namorado me toca com alguma conotação sexual eu me lembro daqueles toques e congelo momentaneamente. Me lembro das suas mãos se arrastando sobre mim enquanto eu fingia dormir. E tenho que produzir alguma coisa, qualquer coisa, um sorriso ou o que quer que seja para que ele não perceba. Para que ele não faça perguntas. Porque eu tenho VERGONHA de mim mesma por causa daquilo, Felipe. Você alguma vez já pensou sobre o tamanho do dano que gerou em mim com o que fez?
Não acho que tenha pensado.
Talvez você já até tenha esquecido que um dia aconteceu. Talvez você nem ao menos se lembre, e isso faz meu sangue entrar em ebulição. Você devia se lembrar e abaixar o rosto todas as vezes que me vê, mas você só ignora isso como se fosse nada. Como se fosse algo tão insignificante que não deveria ter vergonha de si mesmo e do seu comportamento. P*RRA! O que você estava pensando?? Como ousa me parabenizar pelo meu aniversário no meu Orkut? Como ousa me tratar como se nada nunca tivesse acontecido???
Aconteceu, Felipe.
E você não pode fazer isso voltar atrás.