OBRIGADO LULA

Obrigado Lula pela sua persistência e força de vontade para mudar o Brasil, mesmo diante de três eleições consecutivas sem êxito. Sua atitude mostrou que um sonho pode se tornar real mesmo quando tudo parece não estar favorável.

Obrigado Lula por acreditar no Brasil, acreditar em suas riquezas e acreditar principalmente que o impossível poderia se tornar possível. Este seu pensamento mostrou a nação que poderíamos de novo voltar a sorrir.

Obrigado Lula pelo otimismo a nós redescoberto. Vivíamos sem perspectivas de futuro, sem oportunidades de emprego e capacitação. Hoje temos o Pro-uni e milhares de empregos gerados em nosso pais, onde grande parte de nossos jovens estão tendo vez de mostrar o seu potencial.

Obrigado Lula pela sua emoção. Muitas vezes vendo-te chorar chorávamos juntos a mesma alegria desfrutada por você ao receber seu primeiro certificado, o de Presidente da República deste país, mesmo sem ter desfrutado o termino dos seus estudos, mostrando para todos que o cidadão de bem tem vez, e que canudo na mão, não significa competência para fazer com qualidade as mudanças que nosso pais sempre precisou. O seu choro demonstra o sentimento de orgulho, de ver gente da gente, junto de tantos outros poderosos. Lula você é o retrato do homem simples agindo como grande no meio dos que antes não acreditavam em sua capacidade. Quanto orgulho sentimos de ti!

Obrigado Lula pelo Projeto Minha Casa Minha Vida e o Programa Luz para todos, onde milhares de pessoas antes sem oportunidade de possuírem sua casa própria agora se vêem em outro patamar de vida já que podem conduzir bem sua família com uma melhor estrutura, sem falar que o Luz para Todos iluminou com qualidade o sertão gerando melhorias.

Obrigado Lula pela criação do Pronasci, onde políticas de segurança pública para o cidadão estão acontecendo. Agora até os egressos do sistema penitenciário estão tendo a oportunidade de mudar de vida, com possibilidade de ressocialização. Valeu Lula! Para diminuir a criminalidade tem que começar pela raiz sem ser necessário machucar. Conscientização é a primeira instancia para uma grande mudança habitual.

Obrigado Lula pela redução da miséria, dos impostos para bens de capital, micro e pequenas empresas, pela facilidade de financiamentos de veículos e imóveis. Essas são apenas algumas das realizações que elevaram a estima de nosso povo.

Obrigado Lula por todas as suas viagens ao exterior. Enquanto muitos comentavam sua saída do país com críticas, sabíamos que eram para o bem do país, sempre buscando negociações com outros países para gerar grandes investimentos e assim crescermos no cenário mundial. Sua participação foi tão fundamental que ganhamos a realização da Copa e das Olimpíadas. E quantas oportunidades de empregos e reconhecimento mundial de nossa capacidade de organização de eventos não surgirão neste período! Na realidade a Copa e as Olimpiadas, são suas Lula, pois seu esforço proporcionou isto.

Obrigado a Deus por sua vida. Sua história é um grande exemplo de homem que ama o seu povo, os trabalhadores e o seu país. O Filme de sua vida gerou bastante emoção ao povo brasileiro. Toda a sua trajetória, desde menino traquino passando pela puberdade, a luta constante pela melhoria da classe operária, o filho obediente que amava muito a sua mãe e que percebemos a força que esta mulher tinha e tem em sua vida, enfim, até a sua subida ao Palácio, são grandes motivos para percebermos que você deveria ter chegado à Presidencia mais cedo. Mas não! Deus sabe o que faz e talvez naquela época não fosse o melhor momento. Você se preparou e teve muito mais gabarito para peitar com sabedoria do rico ao pobre, sem perder a diplomacia. Desde 89, acompanhamos sua luta, apoiamos-te em todas as eleições sem perder a esperança. Sua derrota também era nossa. Mas a sua vitória gerou um grito de liberdade e melhoria que estava engasgado a longos 13 anos de espera.

Continuaremos torcendo por você. Por seu sucesso dentro e fora do âmbito eleitoral. São tantas as conquistas que não cabem nesta simples carta. Seria até necessário um novo Filme: o do Lula Presidente.

Só sabemos que Você, Lula, mudou não só a cara do Brasil, mas tocou profundo no coração de todos os brasileiros, a ponto de elegermos uma mulher como sua sucessora, mostrando que os preconceitos em nosso país também foram diminuídos.

Obrigado Lula!

Felicidades amigo!

Feliz 2011!

A auto estima gerada no povo brasileiro jamais esqueceremos!