Meu grande e inequcível amor

Meu querido

Faz tempo que quero parti deixar esse cenário que me deprime e atormenta pela impossibilidade de ser... Para que ficar se não posso ter o grande amor da minha vida, mas sempre que desejava partir o amor me persuadia a permanecer ao seu lado como um felino dengoso aos pés de sua dona. Todos os meus pensamentos são seus, pensamentos de amor, desejo e paixão, ardente paixão. Só eu sei a falta que me faz, só eu sei o que é não poder ouvir a sinfonia da sua voz, não poder olhar o brilho dos seus olhos, não poder sentir o calor do seu corpo... Sabe lá o que é viver longe do amor da sua vida e ter certeza que o abismo que os separa aumentará a cada dia. Sabe o que é não poder aliviar o sofrimento do ser amado, nem poder ajudá-lo num momento difícil, estar fora da vida de alguém e ainda pertencer a ela. Acordar todos os dias pensando se está bem, comeu, dormiu, chora ou sorri. Se eu pudesse me transformar em uma águia voaria até seu reino e seria a sua guardiã. Não precisaria ser percebida, quando tudo no seu reino estivesse em plena paz e harmonia voaria para casa feliz e realizada. Um dia o amor me persuadiu a parti, a deixá-lo em seu império, parti sem a sensação de que deixava metade de mim com você, pois estava ficando totalmente, e você nem se deu conta disso, o que é bom. Parti para não voltar, vou buscar novos horizontes, novos caminhos, porém no novo caminho cada pedra que eu colocar dedicarei você meu grande e inesquecível amor.

Para meu roseiral.

Flor de lis.

Marya Ferreira
Enviado por Marya Ferreira em 20/02/2011
Código do texto: T2804286
Classificação de conteúdo: seguro