Nos perdemos no meio do caminho....

Fizemos caminhos diferentes, caminhos esses que fizeram eu e você conhecer o sentimento que tanto ouvimos fala saudade, lagrimas rolam em meu rosto triste por lembra que talvez fizemos tudo errado, e a nossa historia aconteceu em um momento errado, aonde eu e você não estávamos preparados pra viver uma linda historia de amor, me recordo de cada momento que eu e você nos amamos de uma maneira intensa, to levando comigo o vazio que ficou desde da nossa ultima noite juntos, to me escondendo dentro do meu coração para que ninguém veja como eu to depois que você partiu da minha vida, depois que e conheci a dor que é perde alguém que aprendemos a amar, os nossos caminhos é feito pela nossas próprias escolhas e você escolheu o caminho diferente do meu, você não percebeu que o seu melhor você só consegue ser comigo ao teu lado, sei que jamais terei aqueles abraços e aqueles beijos que tanto amo, tenho até medo de não consegui ser forte suficiente pra ver você sendo feliz ao lado de outra pessoa, mas essa escolha quem fez foi você mesmo, me acusando de coisas que jamais fiz, levo sempre comigo a certeza que eu fui exatamente como você me conheceu algum tempo atrás, como diz a musica da Ana Carolina ‘ vou deixar a rua me levar ‘, eu e você ta mos procurando um sentimento que agente já tinha encontrado no coração de nós dois, estou triste por não sabe caminho sozinho, to me fazendo de forte mas por dentro, meu coração se encontra em pedaços, eu sei que é preciso buscar o amor aonde ele estiver, mesmo que isso significa achá-lo e deixá-lo embora, eu busco as repostas nas noites tristes que fico pensando porque de ter amar tanto assim, agente mudamos de rumo para descobrir que todas as belezas da vida nós só vamos encontra se um dia desses caminhamos juntos novamente, só tempo dirá se um dia desses os nossos caminhos voltam a se encontra, quando sentir um suave vento triste e meu amor por você tentando lhe mostra o quanto fomos feitos um para outro, é aquilo que sempre disse há você somente quando as pessoas estão longe que muitas vezes percebemos o quanto as amamos, pode ser um passado que não tem volta ou um futuro que ainda vamos nos reencontra....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/02/2011
Código do texto: T2803230
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.