LEMBRANÇAS

AH!!!.....QUANTAS LEMBRANÇAS HÁ NO PEITO!!!

UM PECADO, UM JEITO, UM CARINHO E A LEMBRANÇA CAMINHA.......E É NESSAS HORAS QUE EU GOSTARIA DE APAGAR ALGUMAS PALAVRAS, mas nao lembranças, E É neSSAS HORAS QUE ALGUMAS PALAVRAS SILENCIAM. Pronto... meio romance para a rua da amargura... VI OS SEUS CABELOS APRUMADOS, com mais espaço, parece ser mais calmo... e sobre ter escutado, não, não escutei... ouvi só uma risada... imponente, foi aí que passei a ajeitar os cabelos (vai que ela apareça em minha frente...."a lembrança"..) Ou vi algo que merecia sorrir... (na verdade, acho que vi um ombro em regatas, era voce ..minhas lembranças..) Sempre o cinza...e o q era para sorrir perdeu a graça...agora só lembranças. Você dai... eu daqui... chama dalí, chama daqui... e ouve, e ve, e não ve, e acha que ouve e pensa que sentiu... pergunte q respondo.... escutara a voz... que lembrança!!.. Acho que foi a sua voz utilizada em algumas experiências. Tá, mesmo que você também ache... vamos fazer de conta que não foi, e que tudo que tenho de ti são duas fotos de quando tinhas trinta e tantos anos e uma risada que foi para mim, para nós..apenas digno de um homem amado... vc nao existe... só lembranças. Essas relações...que já começam dando um tempo.... Desencontro... coisa ruim de se acontecer...

lembranças.............................................................

kikinhapereira
Enviado por kikinhapereira em 19/02/2011
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T2801439