Quando é forte -.

Me completa te amar, de tal maneira, que te dar o direto de me '' pertencer '. São os olhos, que me chamam atenção, pela forma precisa que revira a minha cabeça e traduz meu coração. Se me satisfaz, me tem por inteira, se me render me tem a noite certeira. Nos meus sonhos eu te tenho do meu jeito, mas na realidade é o seu jeito que me completa, que me faz tua, que me faz te querer e me entregar. O que me rendi de tal maneira, que os outros são outros, é como se o único homem que fizesse sentindo, é aquele que eu mais tenho medo de perder, e não darei motivo, de ver aquele no qual o sorriso é meu ponto de partida, triste, não por eu ter sido infiel e sim por que eu deixei de ser dele, por que eu deixei de amar-lo. É isso mesmo, o dia que eu me entregar a outro, pode ir embora, por que vai ser nesse momento, que você vai poder ter o direito de ter a certeza, que eu fui sem dia para voltar. Ou, por que eu fui buscar o que tanto me faltava. Enfim me perdoe se te amar hoje é o motivo pelo qual eu luto com sono, para acordar para um novo dia, desculpe se quando é forte, eu me mantenho intacta, desculpa se quando é forte eu me entrego a ponto de pertencer a único ser-.

Milena Miranda
Enviado por Milena Miranda em 18/02/2011
Código do texto: T2800700