Coragem
Olá, pessoal!
Espero que curtam a leitura.
Bjks até a próxima.
Se eu pudesse dizer o quanto amo você eu diria
I louve you
Mais tudo que eu diria seria insignificante perto da dimensão do amor q sinto por você
Se eu pudesse me expressar
Eu lhe daria um forte abraço e penetraria no seu olhar
E nada mais precisaria falar
Mas todos os meus gestos seriam meramente levianos, diante da dimensão desse sentimento estranho chamado “Amor”
Ah! Se eu pudesse! Se eu dissesse!
Talvez Nossas vidas fossem diferentes
Abria espaço para o mundo colorido da felicidade
Sinto-me estranhamente impotente diante desse estranho sentimento que venho dia após dia alimentando e mesmo tempo tentando matar dentro de mim.
Digo! Tentando.
Confesso não é tão fácil, como eu pensei que seria.
Ressalvo que não sou mais dona dos meus atos, das minhas decisões e vontades.
Meu olhar lhe diz “preciso de você”, porém minha língua se enrrola minha boca trava e tudo que consigo lhe dizer não pelo bem da minha felicidade, mas sim pela felicidade de lhe ver bem, “Vá siga seu caminho, seja feliz”, pois não suporto vê-lo divido indeciso e na tentativa de não lhe fazer sofrer prefiro eu sofrer por você.
Querido! Sempre acreditei que amor só é possível existir se houver atos de coragem, por isso tomo a decisão de lhe deixar partir e prometo nada fazer para tentar impedir que a sua vida siga o rumo q desejares e que para você mais cômodo for, porém amor compreenda nem tudo que é mais cômodo sempre será o melhor a fazer!
Por isso, deixo você ter o seu ato de coragem e prometo de nada fazer para impedir, questionar ou lhe deixar mais confuso.
Em fim, decido me calar, me afastar e abrir mão de tudo que aprendi amar em você e por você.
Esse é o meu ato de coragem e o seu qual será?