Dasabafo

Meu peito parece que não tem nada além de um buraco negro

sugando todo e qualquer tipo de emoção para um vazio

e distante lugar, que eu nem consigo pensar direito

e tudo que sintia era em você se distanciando de mim, talvez seja isso que piorou ainda mais a situação

e o fato de que eu não poder fazer nada é mais revoltante!

Será que não entende que eu estou num momento que quero ficar ao teu lado, só pelo simples fato de está perto?

Eu não estou com duvidas sobre nós, não é isso. Pelo contrário, tenho certeza, só que você parece tão distante como se não me quizesse mais. Me ignora e as vezes não se importa com o que eu sinto, quando você faz essas coisas da vontade de te dizer tchau! é serio! Eu fico tão amargo.

Estou desabafando contigo agora, mais ainda não mudou nada dentro de mim! O problema deve ser eu mesmo.

Não quero te fazer chorar, somente quero que você entenda como eu me sinto. Isso remoi por dentro de uma forma tão ruim que só eu mesmo pra não explodir.

Eu não quero ficar longe de ti mesmo o porque eu te amo tanto

do meu jeito, mas amo e tenho medo de ficar longe sim.

Talvez seja disso que um relacionamento seja feito, de obstáculos e disavenças passando em testes de sobrevivência para vê se realmente é certo.

O amor é algo que nunca se sabe ao certo o que é. Pode ser algo que a gente acredita e tem esperança de alcançar, ou de tentar descobrir o que vem depois.

j lessa
Enviado por j lessa em 18/02/2011
Reeditado em 22/03/2011
Código do texto: T2800257
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.