Minha vida, minha historia... Parte 1
Bem para quem me acompanha, para quem lê as minhas cartas, à partir de agora vou contar uma parte, um pedaço muito importante da minha vida, no qual tem um pessoa que apesar do tempo é alguém que amo muito...
Ano de 2007
Dourados-MS
Tudo começou mais ou menos no mês de março, resolvi fazer um cursinho preparatório para vestibular, o cursinho era no período noturno, ia todos os dias depois do trabalho, chegava cansada mais sabia que teria que fazer um esforço para fazer faculdade, nessa época trabalhava no shopping da cidade.
Todas as noites era a mesma coisa, aulas, professores, até tinha um casal de riquinhos que se sentavam no canto da sala de frente para a porta, se achavam “donos” da sala de aula. Os dias foram passando os rostos eram os mesmos. Comecei a reparar que havia um rapaz, ele na maioria das vezes andava sozinho, sempre estudando, fazia perguntas aos professores, se interessava pela aula.
Sabe quando você tem aquela sensação de que já conhece a pessoa a muito tempo¿ Então era essa a sensação, mais como ir falar com ele¿ Como ao menos perguntar seu nome¿ Não tinha coragem e pelo jeito não iria fazer isso tão cedo.
O tempo foi passando e eu sem coragem de ir falar com ele, o que mais me encantava e me chavama atenção era seu sorriso, o olhava disfarcadamente e quando chegava ele sempre estava lá, todos os dias passava por ele no intervalo, e sempre disfarçadamente o olhava, ele as vezes conversava com algumas pessoas, algumas meninas (risos), isso eu tinha um certo incomodo.
Ate que um dia criei coragem, meu coração parecia que ia sair pela boca, resolvi ir ate ele nem sabia o que ia dizer, me lembro ate hoje da cena, sai da sala e ele vinha em minha direção, parei na frente dele e disse: “Você fez cursinho aqui o ano passado¿” Nossa olha só! Foi a pergunta mais idiota que alguém já fez...
Depois eu fiquei pensando não tinha pergunta melhor¿ Mais foi ai que tudo mudou, passamos a conversar, o tempo voava quando estava com ele. Aos poucos fui conhecendo ele, sua vida, seus sonhos, objetivos, desejos, enfim... mais teve algo que nos distanciava, eu estava com um rapaz e ele pela forma de como falava da ex namorada, parecia amá-la muito e sentir muito a sua falta...
Conforme os dias iam passando, ia percebendo como alguns fatos em nossas vidas eram análogas, chegava no cursinho ficávamos praticamente o tempo todo juntos, na sala de aula, no intervalo, nas leituras, não desgrudávamos um do outro, algumas pessoas começaram a notar.
bjus Suh