EU AMO VOCÊ!

EU AMO VOCÊ!

OUTRA VEZ VOU USAR DE UMA CARTA PARA CHEGAR ATÉ VOCÊ,TALVEZ ME FALTE CORAGEM PARA DIZER TUDO O QUE SINTO,TUDO BEM,VOCÊ ME ENTENDE ATÉ EM SILÊNCIO,AS VEZES NÃO PRECISO FALAR UMA PALAVRA SEQUER,NADA,E LÁ VEM VOCÊ COMO SE TIVESSE ESCUTADO O MEU SENTIMENTO MUDO,TEM NOÇÃO DO BEM QUE VOCÊ ME FAZ?TEM IDÉIA DO QUANTO TE AMO E TE QUERO?SABE ATÉ ONDE EU IRIA POR TI?AINDA NÃO?TALVEZ DEPOIS DA ÚLTIMA FRASE VOCÊ TENHA CERTEZA.

PERTO DE TI,TUDO SE TORNA FÁCIL,POSSO SER EU MESMO,SEM AMARRAS,SEM FANTASIAS,NADA,SOU APENAS EU MESMO,COM DEFEITOS E VIRTUDES QUE SÃO VISÍVEIS AOS SEUS OLHOS,ME TORNO O MELHOR DOS HOMENS,O MAIS BELO,O MAIS SÁBIO,O MAIS COMPLETO,E ME PERGUNTO: TEM COMO MELHORAR NÓS DOIS JUNTOS?

LÓGICO QUE TEM,TUDO SE TORNA ULTRAPASSADO AO LADO SEU,TODA DOR É ESQUECIDA E SE VAI,TUDO DE BOM É SUPERADO ME FAZENDO IMPLORAR POR MAIS E MELHOR,TUDO É DIFERENTE,MESMO AS COISAS MAIS BANAIS,MEU AMOR É TÃO IMENSO QUE ME ARRANCA TODOS OS LIMITES QUE ME PRENDIAM,ME FAZ VER QUE TUDO NA VIDA VALE A PENA,ATÉ O PRANTO DE DOR,EVOLUO NA VELOCIDADE DA LUZ,APRENDO A SER E MELHORAR O QUE SOU A CADA DIA,POR VOCÊ EU VOU ALEM DO QUE SE PODE VER E MEDIR,INCONDICIONALMENTE.

É COMO SE VOCÊ FOSSE O MEU AR,É QUESTÃO DE NECESSIDADE,EU PRECISO DE VOCÊ,DESEJO VOCÊ COMO QUE DESEJA UMA BENÇÃO,QUERO VOCÊ COMO QUEM QUER O MELHOR DE TUDO,AMO VOCÊ COMO QUEM AMA A PRÓPRIA VIDA,SOMENETE PELO FATO DE VOCÊ EXISTIR,JÁ ME FAZ ENXERGAR O QUANTO DEUS É BELO.

COM TODO O MEU CARINHO...

EU AMO VOCÊ!!!!!!!!!!!

GRISANUNES

grisanunes
Enviado por grisanunes em 16/02/2011
Código do texto: T2796492
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.