Era para ser uma carta normal que começasse com oi bom dia ou boa noite, mas caro amigo escrevo para dizer que me lembrei de você, mas não foi assim quando iniciei minha carta eu apenas deixei as coisas acontecerem, deixei que a vida falasse as palavras de uma criança que com você aprendeu, aprendeu regras de amor e de amizade, que com você aprendeu como levar a vida sem magoas e sem saudade, fico muito, mas muito feliz em dizer que quando olho para você sinto em meu coração um sentimento que esta acima de mim e de qualquer sabedoria explicável, muitos confundiriam nossa amizade, mas creio que para se julgar uma pessoa é preciso se olhar pelo ponto de vista da tal, amizade ainda esta sem definição por vários dicionários, muitos tentaram decifrá-la, mas estão perdidos ate hoje, então por isso digo que pelos seus olhos eu vi o mundo e não uma, duas, ou três vezes forão muitas vezes! Gostaria que soubesse que o anjo que um dia eu tive você me ajudou e me deu seu ombro para amenizar a dor causada, e sendo assim falar do nosso tipo de amizade seria muito difícil e sendo assim vamos deixar que a vida seja encarregada dessa tarefa árdua e um pouco lógica, falar de amizade é tarefa simples, falar de você desafia as lógicas de todas as leis, uma musica se faz lembrar por ser marco de uma historia muito bonita e não vai ser uma lagrima que vai estragar essa noite, você não merece e sabe disso, aqui fica acima de todas as montanhas o seu nome para que seja revelado daqui a muitos anos enquanto isso nós tomamos nossa eterna Bhrama juntos a você meu camarada, uma boa noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!